top of page
Cópia de Cópia de Kau Gaming Logo (8).png
Post: Imagem
  • Foto do escritorSteddynha

O banheiro do VIP está com um cheiro estranho!

Atualizado: 15 de jul. de 2021




Peço desculpas pela demora para a publicação de hoje, a blogueira que vos fala estava no epicentro de uma teia de mentiras e chorando no banheiro


Hoje a prova não exigia mouse, não exigia internet, apenas conhecimentos gerais sobre a primeira edição do reality e alguns outros que você poderia facilmente localizar na internet! A ganhadora dessa dinâmica... a primeira eliminada da casa Livie.


Em seu discurso de indicação para o paredão, ela era a própria jornalista, cheia de fatos e acontecimentos! Uma pena que a emissora dela era a Record: sensacionalista, insensível e mentirosa.

"Quero tirar uma pessoa que foi falsa, que já há muito tempo está vazando prints, contou as coisas para a Nicolle (que tentou me hackear) e outras coisa que você pode encontrar no gerador de lero-lero, minha indicação é a Steddy" Livie, 2021¹

¹ texto editado de acordo com liberdade poética da blogueira que vos fala




Desde o principio da briga das panelas tinham vazamentos de prints do grupo 2 para o grupo 1, Selma recebendo tudo que era conversado (coisa que ela já assumiu no grupo geral do reality, e também ao vivo!), a ingênua aqui otária, ficou sabendo logo no principio e contou para a Livie e para a Sandi que ignoraram completamente.


O que a Livie falou (texto sem nenhuma edição):

"vamos lá: sobre o lance da Steddy - eu estava em call com algumas pessoas da aliança e contei sobre o lance da Nicolle ter tentado me "hackear", e falei que se eu voltasse iria falar com ela sobre, por que eu tinha o meu print e o horário marcado (como eu disse no meu áudio ontem). e nisso estava, eu, sandi, steddy e misnininho em call, apenas! e depois já correu pra Nicolle a situação e tudo. ok! marquei outra call e dessa vez pra jogar uma 'mentirinha' pra ver quem iria lá e contar, e bingo, a steddy foi e contou! o meu lance com a steddy é meu, e eu voltei já sabendo disso tudo e se eu fosse lider indicaria ela por essas atitudes, por que alguém que está comigo, fala que tá e trai a minha confiança no "JOGO" eu não quero perto!"


Pausa para o comentário: Nessa Call, o que a Livie falou era que desde o começo do reality ela tinha entrado com um aliado que iria se unir na panela inimiga para passar informações para ela, mas o que ela acha que eu contei foi que a Nicolle tentou hackear ela (?) (e a Nicolle perdeu a conta gente, ela teve que pagar pra recuperar, não era ela kkkk)


vamos lá: sobre a nicole - eu falei na call sobre você, que se eu voltasse e etc, (não sabia como seria a repescagem, mas imaginei que todos voltariam pro grupo, e eu teria a chance de te falar sobre o lance do 'hacker' que eu não tinha engolido, e eu disse isso em call. ok! voltei aqui, te falei em TODOS os meus áudios, que eu não tinha engolido, mas queria te ouvir, e disse ainda diversas vezes que a minha verdade é a minha e a sua é a sua, e fim. nunca disse que eu acreditava em você ou coisa do tipo, mas iria deixar esse assunto em paz!


sobre o lance do ao vivo hoje, só peço desculpas pela parte que eu disse aqui que não tocaria em 'hacker' e toquei, foi por que quando eu vi tu surtando pra cima de mim, DO NADA, só por que eu falei da steddy, eu fiquei nervosa também, e como eu ainda acredito no lance de hacker e acabei falando aquilo tudo! eu te indiquei e ainda disse que o único motivo foi por que tu foi uma única que eu tive algo e que eu teria motivo (ainda falei que talvez teria mandado o pichoco, porém gostei do que ele me disse ontem). meu voto não era teu, mas virou após a desistência da steddy!


Engraçado como a Livie é ligeira pra pensar em estratégias de jogo de contar mentirinha pra descobrir quem era verdadeiro e quem não era, acontece minha querida jogadora de poker, que isso foi EXATAMENTE o que EU falei pra sua BFF quando alguém da sua querida panela 100% de confiança foi contar pros outros que eu era a blogueira (uma ótima história para outra publicação)


--------------------------------------------------------------------------------------

Questionada várias vezes de onde estava o meu print vazando informação, a resposta foi o meu print chamando ela de suja (ela cortou essa parte):


Continuo aguardando os prints de uma vez que falei algo de você para alguém do outro lado


Acontece, minha querida flor do campo, alecrim dourado dos morinhos, que EU (STEDDY) tenho convicção das coisas que eu falo, das coisas que eu faço, e das coisas que eu exponho (que estão todas presentes nesse blog) e eu, recusei me aliar a outra panela, por lealdade à você e a Sandi que me acolheram logo no primeiro dia, enfim... parece que valores morais não é pra todo mundo, e sinto pena de alguém que se acha superior aos outros por conta de jogo de pixel!


Enfim, PattyVieira injustiçada, porque a verdadeira cobra da edição ainda está na casa.


Beijos, e até a próxima

Steddy (Blogueira do BBP)



131 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page